terça-feira, 31 de julho de 2012

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR
Salve Pomba-gira,Maria Padilha,rainha das 7 encruzilhadas,fazei que fulana fique sempre comigo.Pomba-gira trazei-me fulana para mim,assim como o galo canta,o burro rincha,o sino toca,a cabra berra,assim tu,hás de andar atrás de mim,assim como o sol aparece,a chuva cai,fazei ser dominado por mim,preso debaixo do meu pé esquerdo.
Com dois olhos te vejo,com trez eu te prendo com meu anjo da guarda peço que fulana ande atrás de mim,como uma cobra rastejante,que me ame loucamente,que só sinta desejos por mim,que não consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outro homem ou mulher que não seja eu,que atenda todas as minhas  vontades,que nunca me faça sofrer,que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento,que não consiga viver sem mim,que seus pensamentos e desejos sempre voltados para  mim,que ele seja carinhoso, romântico comigo,que assim seja.

para amarrar alguém


 para amarrar alguém

Conquiste quem você deseja comprando  1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo. Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar. Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário, pelo tempo que desejar.

para ser amada


para ser amada


Coma 3 uvas e guarde as sementes. Escreva o seu nome e o do seu amor num pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de 1 saquinho de pano branco costurado à mão. Deixe esse patuá embaixo do seu travesseiro por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze 1 Credo em intenção a Santo Antônio. A partir do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você.

para acalmar a pessoa amada


para acalmar a pessoa amada


Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: “Santo Antônio reza a missa; São João, São Pedro benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa)”. Repita 3 vezes com muita fé.

para conseguir algo difícil


para conseguir algo difícil


Se na sua cidade tiver uma igreja de Santa Rita de Cássia, coloque no altar da Santa algumas flores cheirosas. Em seguida, faça uma oração de sua devoção, suplicando paz interior e sabedoria. Peça para que você consiga, com as bênçãos dessa Santa, aquilo que está considerando impossível. Use sua fé e conseguirá o que deseja. Saia da igreja fazendo o Sinal-da-Cruz. Observação: Se na sua cidade não tiver a igreja de Santa Rita, pode realizar a simpatia em outra de sua devoção.

para prender alguém no amor


para prender alguém no amor



Parta 1 banana com casca no sentido do comprimento. Coloque nela, mel e um pouco de açúcar. Escreva o nome do seu amor 7 vezes seguidas num papel branco. Una a banana novamente e embrulhe-a com o papel, amarrando-o com uma linha vermelha. Embrulhe em plástico-filme e guarde durante 21 dias na geladeira . No final desse prazo, jogue tudo no lixo, de preferência em um dia de Lua Cheia.

para quem não quer ficar só


 para quem não quer ficar só



Esta simpatia também serve para o homem que está nessas condições. Pegue 1 estrela-do-mar (encontra-se em casas especializadas em artigos de umbanda), embrulhe em 1 papel branco e amarre com 1 fita branca. Coloque o embrulho aos pés de 1 imagem de Santo Antônio, preferencialmente em uma igreja deste Santo. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, pedindo ao Santo para que ele atenda seu pedido.

para ficar irresistível


para ficar irresistível


Você vai precisar de: 1 copo d’água, 3 pitadas de sal, seu perfume preferido, 1 Bíblia, 1 rosa vermelha e 1 vaso. Como fazer: Coloque o sal no copo e 3 gotas do perfume. Ao lado dele, coloque a rosa. Durante 4 noites, ajoelhe-se ao lado e peça ao seu santo que a faça irresistível. Jogue a água na pia e guarde a rosa dentro da Bíblia. Lave o copo e use-o normalmente. Quando a flor murchar, enterre-a em uma vaso.

para atrair paqueras


para atrair paqueras


Pegue 7 folhas de laranjeira e coloque embaixo do seu colchão, deixando lá até que sequem, sempre mentalizando paqueras para sua vida afetiva. Depois disso, faça um saquinho de pano branco e coloque as folhas dentro. Carregue esse saquinho sempre com você.

para sucesso na conquista


para sucesso na conquista

Pegue 2 velas virgens, de preferência cor-de-rosa, e escreva o seu nome com uma agulha em uma delas. Na outra, com a mesma agulha, marque o nome do seu amor. Em seguida, reze 2 Pai-Nossos e ofereça ao seu santo de devoção. Acenda as velas, deixe-as queimar até o fim e depois jogue tudo o que usou na simpatia no lixo.

para ter seu amor a seus pés


para ter seu amor a seus pés

Você vai precisar de: 1 latinha de guaraná, 1 caneta virgem, 1 folha de papel virgem, vaso ou jardim. Como fazer: A simpatia conta com a ajuda de São Cosme e São Damião, santos que adoram doces. Beba metade do guaraná e, com a caneta, escreva o seu nome e o dele em forma de cruz no papel virgem. Num jardim, coloque a latinha e o papel e diga: “São Cosme e São Damião, ofereço a vocês esta garrafa com metade do guaraná em troca da paixão de (diga o nome do gato). Prometo que logo que eu conseguir, darei a outra metade do guaraná em agradecimento”. Dito isso, guarde a latinha e o papel até que o garotose amarre em você. Depois, é só despejar naquele jardim ou vaso o restante do guaraná, agradecendo mentalmente aos santinhos. Pode jogar o papel e a lata vazia no lixo.

para forcinha do cupido


 para forcinha do cupido

Você vai precisar de: 1 foto sua, 1 foto do garoto, 1 envelope branco, 1 caneta vermelha e 1 porta-retrato. Como fazer: Pegue as fotos de vocês e coloque-as no envelope. No destinatário, escreva “Para o Cupido” com a caneta vermelha. Guarde o envelope em sua gaveta de roupas íntimas até que consiga conquistá-lo. Então, coloque as fotos em um porta-retratos e jogue o envelope no lixo.

para ganhar o coração de quem eu amo


para ganhar o coração de quem eu amo

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem você deseja conquistar em 1 papel branco. Dobre o papel até fazer um embrulho pequeno e amarre-o com 1 pedaço de fita vermelha. Depois, passe um pouco de mel no pacote, reze 3 Pais-Nossos para o seu anjo da guarda, pedindo a ajuda dele para conquistar quem deseja e, em seguida, jogue o embrulho no lixo. A caneta pode ser usada normalmente.

para prender seu amor


para prender seu amor

Misture 1 colher (sopa) de mel, 1 galho de alecrim picado, 1 pitada de canela e 3 gotas do seu perfume preferido. Pegue 1 cueca do homem  que ama e a coloque sobre um prato descartável. Derrame a mistura sobre a peça formando uma cruz e diga em voz alta: “Você me pertence e eu te pertenço. Em nome das forças do bem, a paixão nos une e o desejo nos ata”. Depois, deixe a peça alguns minutos ao sol. Lave e devolva a cueca ao homem, sem que ele perceba. Jogue o restante no lixo.

para conquistar o que deseja


para conquistar o que deseja


Acenda 1 vela branca e ofereça a Santo Expedito, pedindo, com muita fé, para que ele atenda o seu pedido Na hora em que estiver prestes a conseguir o que deseja, bate o pé direito 3 vezes, dizendo o nome do santo. Jogue os restos da vela no lixo.

para conseguir amor que perdeu


para conseguir amor que perdeu

Acenda uma vela cor-de-rosa e reze o Salmo 24 para o anjo Haziel, pedindo para ele trazer de volta o homem   que você ama. Faça essa simpatia com muita fé e concentração. Deixe a vela queimar até a metade, embrulhe o que sobrou num papel de seda azul e jogue tudo no lixo.

para casar com quem deseja


para casar com quem deseja

 Compre1 metro de fita branca, escreva nela com 1 caneta de tinta preta o nome do seu amor. Isso deve ser feito numa das pontas da fita. Na outra ponta, escreva o seu nome. A partir daí, faça a simpatia durante 21 dias, dando 1 nó por dia antes de se deitar, dizendo: “Essa fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”. No dia seguinte: “Essa fita tem 2 nós que vão te amarrar a mim”. E assim por diante até aos 21 nós. No final, amarre a fita no pulso esquerdo e deixe até cair sozinha. Quando cair, enterre em um vaso bem florido.

para conquistar pessoa amada


para conquistar pessoa amada

Coloque 1 colher de mel num pires. Escreva em 1 pedaço de papel branco o nome da pessoa amada com uma caneta de tinta preta e ponha embaixo do pires, deixando 1 copo com água sempre ao lado. Durante 3 dias seguidos, reze 1 Pai-Nosso, pedindo para que seu desejo seja realizado. Após esse período, jogue a água num jardim bem florido e o pires, volte a usar normalmente, após bem lavado e jamais conte a alguém que fez essa simpatia.

poderosa para conquistar para sempre seu amor


poderosa para conquistar para sempre seu amor

Acenda uma vela roxa durante a Lua Nova. Coloque um copo cheio de água próximo à vela e acenda ao lado um incenso de rosa ou jasmim. Desenhe um coração em uma folha de papel que nunca tenha sido usada. Fixe o seu olhar para o coração e diga: “quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser”. Os restos da vela e do incenso devem ser jogados no lixo.

Lua e a reconquista


Lua e a reconquista

Numa noite de Lua Cheia pegue uma travessa de louça e dentro dela coloque uma foto pequena do seu amor. Deixe a travessa em algum lugar onde ela possa receber os raios da Lua. De manhã, pegue a foto e, com um lápis, faça setas apontadas para o centro nas quatro pontas. Carregue essa foto sempre com você. O lápis pode ser usado normalmente.

para enlouquecê-lo de paixão


 para enlouquecê-lo de paixão

 Pegue 1 maçã vermelha e faça um buraco no centro dela. Escreva o seu nome e o dele em papel e coloque dentro do buraco. Cubra a maçã com um pouco de mel e embrulhe-a num papel verde. Reze 3 Pais-Nossos e 2 Ave-Marias, depois jogue o embrulho no lixo.

para atrair quem deseja


Em qualquer sexta-feira do mês, coloque uma panela com água no fogo e deixe ferver. Quando a fervura estiver no ponto, jogue bastante açúcar, pensando firmemente no rapaz de quem gosta, dissolva-o dizendo: “assim como está fervendo essa água, vai ferver o seu coração quando me vir”. Espere esfriar a água e jogue tudo no vaso sanitário, dê descarga e saia do lugar sem olhar para trás.

para ter o namorado dos seus sonhos


para ter o namorado dos seus sonhos

Recite todas as manhãs, durante 7 dias seguidos, a seguinte frase: “Anjo mensageiro de Deus, que sois a minha guarda. Dia e noite zelai por mim, iluminando-me e fazendo-me encontrar aquele alguém que tanto desejo”. Depois, acenda um incenso de almíscar  e reze o Salmo 114. Junte todos os dias as cinzas que sobrarem dos incensos e no final dos 7 dias vá até a uma praça e assopre as cinzas ao vento, agradecendo a todas as almas boas. Saia de lá abençoando o seu pedido  e rezando 1 Pai-Nosso. Não olhe para trás.

prender o namorado


prender o namorado


Abra a Bíblia, reze o Salmo 91 e, em seguida, faça uma oração a Santa Rita de Cássia. Escreva num papel o seu pedido e deixe na página do Salmo 91. Só retire o papel de lá quando conseguir o que quer, jogando-o em seguida no lixo. Acenda uma vela branca para a santa. As sobras da mesma enterre-a aos pés de uma roseira bem bonita.

amarrar a sua paixão

amarrar a sua paixão


Parta 1 banana com a casca, no sentido do comprimento. Jogue por cima dela mel, melado e açúcar. Depois, escreva o nome da pessoa que você quer conquistar, 7 vezes seguidas, em um pedaço de papel virgem. Pegue as duas partes da banana e junte-as novamente. Embrulhe a fruta com o papel e amarre com uma linha virgem. Guarde o pacote dentro da sua casa em um local protegido das formigas (pode ser dentro de uma lata) por 21 dias. Quando terminar o prazo, embrulhe tudo num jornal e jogue no lixo.

domingo, 29 de julho de 2012

Oração das 9 almas para amor




Almas,almas,almas três que morreram afogadas,três que morreram queimadas,três que morreram arrastadas por mal de amores,ajuntem-se todas três,todas seis e todas as noves e abalem o coração de fulano para que não coma,não beba,não durma,não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que fale comigo e esteja em minha companhia,quando ela dormir,acordará pensando em mim,com poder que tem esta faca o poder que tem este chão,ela não fura o chão,mas fura o coração de fulano para que não coma não beba não durma não pare e não tenha sossego em parte alguma e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado amem.

Oração para casar


Fulana são manso que te amanse para que não Comar,não bebas,não durmas,ou descanses enquanto não fores minha esposa fiel e minha companheira,inquieto ficarás enquanto não reconheceres que eu sou a pessoa perfeita para a tua vida e até á hora da tua morte.


Nota fazer a oração com o retrato da namorada ou namorada na mão após a oração mete-la depaixo do colchão e só lá a retirar quando obtiver o quer deseja.

Amarração com dois bonecos de pano




Preparai um boneco e uma boneca, feitos com panos de linho ou algodão, depois de estarem prontos,deveis unilos um ao outro e muito abraçados, em seguida a esta operação, pegai em um novelo de linha branca e começai a enroscá-la em volta dos ditos bonecos,dizendo o que se seque,dando primeiro o nome da pessoa que se quer enfeitiçar.
Eu te prendo e te amarro em nome de nosso senhor Jesus cristo,pai,filho e espírito santo,para que debaixo deste poder não possar comer nem beber,nem estar em parte alguma do mundo sem que estejar na minha companhia,fulano.eu,fulano,aqui te prendo e amarro,assim como prenderam nosso senhor Jesus cristo no madeiro da cruz,e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares,é como o que tem as almas do fogo do purgatório,penando continuamente pelos pecados deste mundo,e como o que tem o vento no ar,as ondas do mar sempre em contínuo movimento,a maré a subir e a descer,o sol que nasce na serra e que vai por-se no mar,será esse o descanso que eu te dou enquanto para mim não te virares com todo o teu coração,corpo,alma e vida,debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores,ficas preso e amarrado mim,assim como ficam estes dois  bonecos amarrados um ao outro.
Estas palavras devem ser repetidas nove vezes ao meio dia.

amarração amorosa com maça

peque uma maça e faça um furo no meio dela quer possa cabe os seus nomes juntos em um papel em fazendo uma cruz ou seja seus nomes completos cruzando lembrando sempre quer o nome amarrado ou seja do seu amos sempre em baixo.e coloca mel pó de amarração,pó de atração do amor,por de chama homem caso vc veja mulher ou pó de chama mulher caso vc veja homem,pó de atração do amor,colocando dentro da maça com os seus nomes juntos.
deixa durante 21 dias seguindo com duas vela acessar durante 21 dias soquindo depois disso enterre a maça  espera o seu efeito.

Oração de são marco da pedra preta.

Oração de são marco da pedra preta,essa oração e muito boa para conquista um amor.



Oração de são marco da pedra preta.
Meu são marcos da orelha parada, morador da pedra preta amansai o coração de fulano que esta brava feito bicho. meu são marco tu que amansaste cobra,leão,e serpente amansei o coração de fulano que esta bravo feito o diabo.
Fulano amansaste o leão e sua baba cai no chão,tu não e mais do que DEUS,porque quando tu nascente Jesus cristo nascido era,nasceu no céu,nasceu na terra e nasceu no seu coração,para eu fazer dele o que eu quiser.
Fulano você está amarrado,acorrentado embaixo do meu pé esquerdo.tu não há de comer,tu não há de beber,tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar,enquanto não me der tudo o que eu preciso,amor e compreensão e ser meu para sempre amém.

ritual,deve ser feito durante uma noite de lua cheia,durante 21 dia.
pegue uma maça e abra ela no meio fazendo um pequeno buraco para quer calma 21 nones seus e do seu amor,coloca pó de amarração,pó do atrativo do amor,pó chora em meus pés,e po´ de chama homem si vc for mulher ou pó de chama mulher caso vc seja homem,fazer essa oração durante 21 dias seguindo e depois quer acaba com a oração enterra a maça em lugar,deixa que o amor velha.

Oração das tabua de moisés




Essa oração e para amolecer o coração de uma pessoa.

1 é a casa santa de jerusalem onde jesus nasceu.
2 sã as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos de paixão.
4 são os evangelhos.
5 são as chagas.
6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.
7 são as cartas que são joõa no apocalipse escreveu ás 7 igreja da ásia.
8 são as primeiras epistolas de são paulo.
9 são os coros dos anjos que para o ceú subiram.
10 são os mandamentos da lei de moises.
11 são as 11,000 mil virgem.
12 são os reis que tudo quebram e amansar o coração de [fulano]para mim.
Tem quer rezar durante 21 dias sem para.
com uma abobora abrir ela e coloca pó de amarração,pó do amor,pó de chama mulher caso vc veja homem ou pó de chama homem caso vc veja mulher,pó de atração.
coloca tudo junto dentro da abobora e enterra depois de 21 dias em um lugar.